Presidente da UGT-AM propõe políticas de geração de emprego em reunião da Coemp

O presidente da União Geral dos Trabalhadores do Amazonas (UGT-AM), Antonio Mardonio, participou nesta quinta-feira (31/01) da primeira reunião do ano de 2019 da Comissão Estadual de Emprego (Coemp-AM), que reuniu os membros da comissão. O encontro aconteceu às 10h na sede da Secretaria de Trabalho do Amazonas (Setrab).

O presidente da UGT-AM disse que a UGT Amazonas valoriza as discussões nos espaços de diálogo social, sendo a Comissão de Emprego e Renda fórum indispensável para as discussões importantes relativas à problemática dos trabalhadores.

"Nós estamos propondo políticas de qualificação e geração de empregos para o nosso povo do Estado do Amazonas", enfatizou Mardonio.

Os assuntos debatidos no encontro foram: apresentação da Executiva e Corpo Técnico da SETRAB-AM, tendo em vista o novo Governo do Estado do Amazonas; apresentação de novos membro na comissão e/ou substituição; leitura e aprovação da ATA da reunião do mês de dezembro de 2018; apresentação do andamento da transformação da comissão em Conselho para atendimento os ditames das leis; e, o que houver.

Nessa primeira reunião, compareceram o presidente da UGT Amazonas, Antonio Mardonio, e o secretário para Assuntos de Políticas Públicas, Antonio Tavares.

Assessoria de Imprensa da UGT-AM

Entre em Contato

Fale Conosco

Fale com o Presidente

UGT Amazonas
Endereço: Av. Tarumã, 779 - Centro, Manaus - AM, 69025-040
Telefone:(92) 3084-4029